João Pessoa, 03 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
articulações

PT vai mapear diretórios ‘de olho’ nas eleições de 2016 na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 03/07/2015 às 11h28
atualizado em 03/07/2015 às 08h42
Charliton Machado, presidente estadual do PT

O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) se reuniu, na noite dessa quinta-feira (2), em João Pessoa, para avaliar o atual cenário político e construir as estratégias da legenda para a disputa das eleições do próximo ano na Paraíba.

De acordo com o presidente estadual, Charliton Machado, foi montado um calendário de encontros em todas as regiões do Estado que vai do dia 18 deste mês até meados de setembro para conhecer ‘mais de perto’ a realidade de cada diretório.

O dirigente disse que a partir desse cenário, vai iniciar o debate interno para o lançamento de candidaturas e a celebração da política de alianças nos municípios. “No dia 19 de setembro faremos uma reunião para apresentar o documento e orientar os diretórios a partir da resolução nacional, visando fortalecer o partido e ampliar o número de candidatos eleitos no próximo ano”, observou.

Charliton adiantou que nos municípios onde as alianças não acompanhem a orientação partidária, a decisão caberá à executiva nacional da legenda, que deverá analisar caso a caso para liberar ou não as composições.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas