João Pessoa, 02 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
UFC

Paraibana provoca e promete fazer Ronda Rousey “chorar de dor”

Comentários: 0
publicado em 02/06/2015 às 13h22

Bethe Correia não cansa de apimentar a sua luta contra a campeã peso-galo Ronda Rousey. Em entrevista ao programa “MMA Hour”, na última segunda-feira (1º), a brasileira disparou uma série de provocações à americana e mostrou enorme confiança em derrotá-la no UFC 190, no Rio de Janeiro, no dia 1º de agosto.

“Ronda, você não é a super-heroína que você pensa. Você é uma farsa, e eu vou provar isso no dia 1º de agosto. Eu vou te dar a maior surra de sua vida. Eu vou fazer você sofrer, eu vou fazer você chorar de dor. Eu vou te humilhar, e você vai deixar seu cinturão aqui. Você não é uma campeã. Eu sou uma campeã. Convido você a tentar o seu jogo de MMA, porque o seu Judô não vai funcionar aqui. Eu vou bater em você na frente de todos”, disse Bethe Correia, que já tem na cabeça a forma como ela quer vencer.

“Eu quero um nocaute. Eu quero jogá-la para fora com um chute na cabeça. Seria incrível. Mas se isso não acontecer, eu posso vencer com as minhas mãos. Eu apenas quero dar algo que ela nunca provou antes”.

Sempre provocativa, Bethe Correia não deixou passar a oportunidade de falar sobre a beleza de Ronda Rousey e as fotos de modelo que ela tem feito. Para a brasileira, a campeã não está na profissão certa.

“Eu não fico enjoada de vê-la em capas de revistas. Eu acho que ela deveria investir mais nisso. Ela tem um grande cuidado com a aparência, a beleza, mas isso significa que ela está no lugar errado. O octógono é para pessoas que não têm medo de se machucar, que não se importam em ter uma cicatriz ou algo parecido isso. Se Ronda tem medo de machucar o rosto, ela pode investir em sua carreira de modelo, virar uma artista…”, ironizou a brasileira.

Bethe Correia se sente ainda mais forte e confortável pela luta ser no Brasil. Ela não tem a menor dúvida de que a HSBC Arena estará toda a seu a favor e que o evento terá um final feliz para ela.

“Eu acho que a torcida vai ser mais para mim. É normal que ela tenha fãs no mundo todo, assim como eu tenho muitos nos Estados Unidos também. Muitos americanos a odeiam e me amam, por exemplo. Aqui no Brasil, quando eu ando nas ruas, as pessoas me pedem a verruga dela de presente, para se ter uma ideia de como isso cresceu. O povo brasileiro quer outro campeão daqui. Eles querem uma mulher brasileira campeã. Eu tenho certeza que todo mundo vai estar me aplaudindo quando pegar o cinturão dela”, concluiu.

Tatame

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas