João Pessoa, 25 de janeiro de 2026 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COLISÃO

Acidente com dois veículos deixa morto e pai e filha feridos em Barra de Santana

Comentários: 0
publicado em 25/01/2026 ás 08h55
atualizado em 25/01/2026 ás 09h20

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas, na tarde deste sábado (24), em um acidente envolvendo dois veículos, em Barra de Santana, no Cariri paraibano.

A Polícia Rodoviária Federal informou que os automóveis, sendo um carro de passeio e uma caminhonete, seguiam pela BR-104 quando ocorreu uma colisão transversal na rodovia federal.

Pai e filha, de 39 anos e 9 anos, respectivamente, foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Durante  noite, o médico Henri Wallace atualizou o estado de saúde das vítimas.

Segundo o médico, o homem continua em Estado grave  e  entubado.

“O homem segue grave em  ambiente de sala vermelha ainda entubado e sedado aguardando a realização de exames  para posterior avaliação das equipes especializadas”, informou.

A menina apresenta fraturas na face e passa por exames para avaliar suas condições de saúde. No momento segue internada consciente  e orientada.

“A criança está estável, consciente e orientada ainda em acompanhamento das equipes de cirurgia buco facial e geral, ela passou por tomografia da cabeça, da face do  tórax e abdominal. Ela apenas apresenta fraturas em ossos nasais. Essa criança segue estável e clinicamente bem”, concluiu.

Roberto Targino – MaisPB