João Pessoa, 23 de novembro de 2025 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou que o ex-presidente Jair Bolsonaro receba uma visita da esposa, Michelle Bolsonaro, neste domingo (23), na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde permanece em prisão preventiva.
Bolsonaro foi transferido para uma cela da PF na manhã de sábado, após uma tentativa de danificar a tornozeleira eletrônica usando um ferro de solda. A decisão que determinou sua prisão preventiva foi assinada por Moraes por volta das 2h.
Os advogados do ex-presidente solicitaram autorização para visitas de Michelle e também dos filhos. No entanto, o ministro explicou que o pedido referente aos filhos não pôde ser analisado porque a defesa não informou quais deles pretendiam comparecer, informação necessária para o cadastro prévio.
“A defesa não especificou quais filhos desejam realizar a visita, dado indispensável para o cadastramento. Portanto, o pedido deve ser complementado”, registrou Moraes.
A visita de Michelle foi liberada para o período entre 15h e 17h, logo após a audiência de custódia, marcada para ocorrer ao meio-dia deste domingo.
MaisPB
VIOLÊNCIA - 14/11/2025