João Pessoa, 11 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2016

“Já temos candidatos de sobra”, diz presidente de nova legenda

Comentários: 0
publicado em 11/02/2015 ás 11h48

O presidente da executiva do Partido do Servidor Público e Privado (PSPP) na Paraíba, Antônio Alves Cavalcante Filho, o popular Arroz, disse que a legenda concorrerá nas próximas eleições em João Pessoa e que, para isso, já possui um número superior ao estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), quanto à disputa para o cargo de vereador.

De acordo com Arroz, “se a eleição fosse hoje, o PSPP teria dificuldade de escolher os 43 candidatos a vereador”. Ele disse que a maioria dos 45 pré-candidatos disputou as eleições de 2012 na Capital pelo PP, mas por conta de insatisfações com a antiga legenda resolveram migrar para o PSPP. “Temos hoje 48 mil votos comprovadamente de pessoas que disputaram as eleições passadas, e que decidiram não servir mais de bucha pra ninguém”, afirmou.

Arroz disse também que um dos critérios para quem pensa em concorrer às eleições pelo partido é não possuir mandato e nem ter obtido mais de 2500 votos no último pleito. “Não aceitaremos vereadores de mandato, estamos com um grupo muito bom para a disputa”, destacou.

O dirigente acredita que o registro definitivo da legenda será confirmado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até o final do mês de março.

De acordo com Arroz, o PSPP realizará um encontro nacional no próximo mês com representantes de 14 estados, onde já foram formados diretórios.

Ele revelou que o processo de coleta de assinaturas está bastante avançado e provavelmente após o encontro, o partido já tenha o número suficiente para garantir o registro no TSE.

Em 2012, Arroz foi candidato a vereador de João Pessoa pelo PP e obteve 1.279 votos.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Presidente do TJ diz que Paraíba ‘ganhou’ com decisão que mantém Lei do Gabarito

em João Pessoa - 15/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x