João Pessoa, 19 de junho de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
emenda

Luciano Cartaxo destina R$ 50 mil para a ONG Guajiru

Comentários: 0
publicado em 19/06/2024 ás 08h14

Preservar o meio ambiente, cuidar das praias e proteger as tartarugas marinhas. Este são os objetivos da Associação Guajiru, uma organização não governamental contemplada pelo deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) com R$ 50 mil provenientes das emendas impositivas. Cartaxo, que foi conferir de perto o trabalho da ONG, destacou a importância das ações promovidas pela instituição.

“Fico muito feliz em poder destinar parte das nossas emendas impositivas para a ONG Guajiru, uma organização sem fins lucrativos que desenvolve um trabalho importantíssimo na preservação do meio ambiente, na limpeza das praias e na proteção das nossas tartarugas marinhas. A Guajiru é reconhecida pelo trabalho que realiza no nosso Estado e merece todo apoio para continuar realizando essas ações tão importantes para todos nós. Podem contar sempre comigo no fortalecimento destas ações tão necessárias e urgentes para a nossa cidade!”, destacou Cartaxo.

A presidente da ONG, Danielle Siqueira, agradeceu o apoio do deputado Luciano Cartaxo à instituição, reforçando a importância desse auxílio para o fotalecimento das ações da organização. ”Eu agradeço ao deputado pelo reconhecimento do trabalho da instituição. É muito importante que a conservação ambiental se torne política pública. A gente espera aplicar essa verba e obter os melhores resultados possíveis em um trabalho socioambiental. Esperamos colher os melhores frutos possíveis”, destacou.

MaisPB

Leia Também