João Pessoa, 15 de abril de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
soldado Eltas Max Barbosa

Morre policial da Paraíba baleado por outro militar dentro de bar no Tocantins

Comentários: 0
publicado em 15/04/2024 às 16h10
atualizado em 16/04/2024 às 05h55

O policial militar paraibano Eltas Max Barbosa, de 33 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (15) em Palmas, Tocantins. Ele foi baleado durante a madrugada por outro militar após uma briga dentro de um bar na cidade.

O suspeito do crime também é policial e foi identificado como Antônio Ezequiel de Souza Santos, de 24 anos. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito se apresentou na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e foi liberado em seguida. Por não se tratar de crime militar, o caso será investigado na esfera civil, por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Veja a nota divulgada pela Polícia Militar de Tocantins: 

A Polícia Militar do Tocantins lamenta com profundo pesar o falecimento do Soldado Eltas Max Barbosa da Nóbrega, da Polícia Militar do Estado da Paraíba, 33 anos, vítima de disparo de arma de fogo em estabelecimento comercial na madrugada de hoje, por volta das 03:30h, na quadra 902 Sul, em Palmas-TO. O óbito foi confirmado nesta tarde, por volta das 14h30h, pelo Hospital Geral de Palmas.

O suspeito foi identificado e já prestou seu depoimento à Polícia Civil, quem vai apurar o caso, após apresentar-se voluntariamente nesta manhã. Trata-se de um policial militar do Tocantins.

A Polícia Militar também já adotou as medidas preliminares para apuração interna e também já está providenciando todas as medidas necessárias para assistência à família, referente ao traslado do corpo e demais suportes necessários para o momento.

MaisPB

Leia Também