João Pessoa, 09 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Em entrevista ao Correio Verdade na quinta-feira (08), ancorado pelo jornalista Luis Torres, a primeira dama do Estado, a jornalista Pâmela Bório, escancarou sinceridade e deixou em pratos limpos suas posições políticas.
Personagem de um mal-estar que envolveu a esposa do secretário de Comunicação do Estado, Célia Leal, e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, a comunicadora explicou que em momento algum tentou atacar Bandeira (com as declarações pró-Estelizabel postadas à época), mas que apenas estava externando sua preferência como eleitora da Capital.
Pontuando virtudes de Nonato e o colocando como “franco aliado” de seu esposo, Pâmela não escondeu ainda sua preferência por Estelizabel, e foi mais além: afirmou que ela continuará sendo sua candidata,mesmo que Ricardo escolha outro.
“Ela é minha candidata. Se as pessoas se sentem feridas com isso, o que eu posso fazer? O voto é pessoal e eu não posso me levar por ninguém. Ricardo Coutinho pode até, em um dado momento, sei lá, passar a apoiar outro candidato, mas a minha candidata é Estela”, disparou a primeira Dama.
Mais adiante, não poupou: “Independente de emissora (que trabalha), de esposa, eu espero ser respeitada. É minha posição pessoal”.
MaisPB
CRISE NO PSB - 19/09/2025