João Pessoa, 09 de março de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb), Lucius Fabiani (PT) disse nesta sexta-feira (09) que vereadores, a exemplo de Raíssa Lacerda (PSD) – que insinuaram que ele deveria deixar a pasta – estão ‘com medo’ de enfrentá-lo nas urnas, já que é pré-candidato a vereador de João Pessoa nas próximas eleições.
“Estes vereadores não tem projeto e tem uma atuação fraca na Câmara da Capital”, disparou o secretário.
Na ocasião, Fabiani mandou um recado aos parlamentares que almejam sua saída da pasta: “Não se preocupem que vou deixar a secretaria para disputar as eleições, mas isto só acontecerá no momento certo”.
Enquanto isto, o secretário explicou que esta fazendo o que a legislação determina que, segundo Fabiani, é disciplinar a cidade.
“Nós temos agentes qualificados e preparados. A orientação da prefeitura é de disciplinar a cidade sem violência”, afirmou Fabiani.
Entenda o caso – Em menos de 24 horas depois da dupla tentativa de homicídio contra dois agentes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb), dois vendedores ambulantes entraram em confronto com agentes da secretaria e causaram tumulto ontem, na Rua Santo Elias, Centro da Capital. Duas pessoas foram indiciadas na 2ª Delegacia Distrital e responderão em juízo por terem destratado os funcionários da Sedurb. Já os acusados de dupla tentativa de homicídio devem seguir para o Presídio do Róger ainda hoje.
A situação causou indignação entre os vereadores da bancada de situação e de oposição que passara a pedir que Lucius Fabiani deixe a secretária de Desenvolvimento Urbano.
MaisPB
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025





