João Pessoa, 09 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Analisando os nomes da lista de filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) divulgada em entrevista coletiva nesta sexta-feira (9), se percebe que a militância da legenda deve decidir por uma aliança com o PSB na Capital paraibana.
Segundo o documento apresentado, cerca de seis 6.092 filiados estão aptos a votarem nas convenções partidárias que no dia 18 de março. Destes, 3.176 filiados fazem parte da ala que defende a aliança com Estelizabel Bezerra nas eleições 2012.
O restante dos militantes petistas da lista, 2.916, deve optar pela candidatura própria do partido, dando apoio ao deputado estadual Luciano Cartaxo.
A lista ainda não está completa, pois traz apenas 90% dos militantes computados. O documento na íntegra será entregue no final da tarde hoje, segundo o presidente da lengenda na Capital, Antônio Barbosa.
MaisPB
CRISE NO PSB - 19/09/2025