João Pessoa, 10 de março de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O prefeito interino de Itapororoca, Erilson Rodrigues (PTB), rompeu politicamente com o grupo do ex-prefeito Adamastor Madruga (PMDB) a relação política que vinha sendo mantida desde junho de 2011.
Segundo o MaisPB apurou, o racha entre Erilson e Madruga aconteceu após um incidente ocorrido no último dia 29 fevereiro, quando foi realizado na cidade, ainda no período carnavalesco, um “Bloco da Ressaca”, promovido pelo genro de Adamastor Madruga, Ricardo Souto, em parceria com o Zé Inácio Morais, quem vem ser primo do também ex-prefeito Celso Morais (Democratas), principal opositor do prefeito.
A festa estava prevista para acontecer em uma propriedade de Zé Inácio de Morais as margens do Rio Mamanguape, mas, as comemorações no local foram interrompidas após intervenção da Sudema, que além de proibir o evento na beira do rio, multou os três paredões que animavam os foliões em R$ 20 mil.
Após essa ação, os foliões foram até a cidade e fizeram a festa na frente da casa de Zé Inácio Morais.
Adamastor Madruga alegou que a intervenção do órgão ambiental tenha acontecido após denúncias do próprio Erilson, que não foi convidado para a festa.
Com o rompimento político de Adamastor e Erilson, tudo aponta que nas eleições municipais deste ano quatro candidatos disputem as eleições: Erilson Rodrigues (PTB), Celso Morais (Democratas), Luciana Madruga (PMDB) e Josilda Lopes (PSB).
MaisPB
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025





