João Pessoa, 11 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GOSTANDO DA OPOSIÇÃO

“Nesse governo, ser situação é um sofrimento eterno”, diz deputado da Paraíba

Comentários: 0
publicado em 11/03/2012 ás 12h46

 O deputado estadual oposicionista Luciano Cartaxo (PT) partiu para o ataque e falando sério disse que Ricardo Coutinho (PSB) terá problemas para concluir o seu mandato de governador. “Se brincar, esse governo não chega aos 4 anos”.

Cartaxo criticou o governo e acusou o governador de não dialogar com os servidores. O deputado disse que servidores do Estado estarão realizando uma paralisação da quarta à sexta-feira desta semana.

Luciano relatou que seus companheiros de parlamento têm tido dificuldade em permanecer na bancada de situação e anunciou novas perdas do Governo em votações na Assembleia Legislativa. “A relação de governo e bancada de situação é muito ruim”.

Cartaxo foi líder da bancada governista de Ricardo Coutinho guando o socialista era prefeito da Capital.


Mais PB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Paraíba lança 1º Balcão Digital para ampliar acesso a serviços online

"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x