João Pessoa, 12 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O membro da executiva estadual do PT, Antônio Junior, criticou neste fim de semana o presidente da Executiva Estadual do PT da Paraíba, Rodrigo Soares, por “querer ter bola de cristal e falar demais”. A alfinetada foi por conta das declarações que Soares dando como certa a candidatura própria a prefeito de João Pessoa.
“Rodrigo já reconhece a derrota de suas teses, finalizou. A bola de cristal dele vale mais. Ao presidente estadual resta pedir desculpas pela tentativa de arrombamento de portas do PT na última segunda feira”, afirmou Antônio.
Segundo Antônio Júnior, Rodrigo Soares disse no último dia sexta-feira (09), aos veículos de imprensa da Capital, que a candidatura de Luciano Cartaxo “já conta com a adesão da maioria dos membros da nacional, da estadual e, inclusive, da municipal”.
No entanto, o petista destacou que depois de divulgado o resultado do recadastramento e “de ter ficado clara a transparência que vem marcando o processo, mérito do Diretório Municipal de João Pessoa que defendeu fortemente a integridade física e política das listas do colégio eleitoral, Rodrigo Soares já mudou o discurso e começou a adotar um tom mais cauteloso”.
Para Antônio Júnior , hoje, o discurso do presidente estadual da legenda consiste em afirmar, que a maioria que os apoiadores da aliança com o PSB conseguiram nas listas que compõem o colégio eleitoral do dia 18, não significa uma vitória antecipada.
Segundo o petista , nesse caso, “bola de cristal” não vale.
MaisPB
com Assessoria
CRISE NO PSB - 19/09/2025