João Pessoa, 12 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Renato Feliciano, saiu em defesa da candidatura do vereador pessoense Geraldo Amorim (PDT) a prefeito de João Pessoa e afirmou que o parlamentar é melhor candidato que Estelizabel Bezerra (PSB) e Nonato Bandeira, ambos da base governista.
“A base do governador tem três pré-candidatos, Estelizabel, Nonato e Geraldo Amorim, desses três candidatos, o que o PDT acha é que o candidato mais viável é Geraldo Amorim”, disse Renato, que é o presidente estadual do PDT.
Renato lembrou que Amorim foi o único já provado nas urnas e lembrou que o parlamentar teve 13 mil votos em João Pessoa nas últimas eleições, quando disputou o mandato de deputado federal.
Defendendo a candidatura de seu correligionário, o secretário disse que Amorim tem condições para desbancar Nonato e Estelizabel. Uma das vantagens de Amorim, segundo Renato, é a baixa rejeição do vereador.
Renato afirmou que Amorim pode surpreender e despontar como a melhor alternativa para Ricardo Coutinho apoiar. Ele afirma que o grupo deve ter apenas uma candidatura escolhida entre os três pré-candidatos.
Écliton Monteiro – MaisPB
CRISE NO PSB - 19/09/2025