João Pessoa, 13 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado estadual Anísio Maia, defensor da candidatura própria do PT para prefeitura de João Pessoa, declarou nesta terça-feira (13) que acredita numa reviravolta na votação que decidirá se o partido continuará apoiando aliança com o PSB ou se lançará de fato a pré-candidatura do deputado estadual Luciano Cartaxo.
Os mais de 4 mil membros que configuram na lista provisória, qual foi apresentada pela legenda, como favoráveis ao seguimento de aliança com a base aliada do Governo Municipal não fez com que o parlamentar perdesse a esperança de um resultado surpreendente no dia 18 de março.
O parlamentar colocou em questão a credibilidade dos petistas que não lutam pela candidatura própria: “Essas pessoas não tem credibilidade para afirmar qualquer coisa. Eles sofrem pressão por estarem no governo”, declarou o deputado, alfinetando os companheiros.
De acordo com, Anísio Maia os correligionários “não irão vão falar em quem vão votar”, até que realmente chegue o dia eleição interna da silga.
“Eu quero ver no dia. Os petistas vão votar na candidatura do PT, pois só assim a gente sairá dessa situação vexatória do Governo Municipal”, concluiu.
MaisPB
CRISE NO PSB - 19/09/2025