João Pessoa, 05 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Uma operação denominada Febre Amarela foi realizada na madrugada desta quarta-feira pela Polícia Civil de Pombal, no sertão da Paraíba. Cerca de 70 policiais foram enviados para cumprir 26 mandados de busca e apreensão na cidade, capturando sete pessoas e apreendendo drogas, armas e munições.
O combate ao tráfico de drogas foi o principal objetivo da ação policial, que prendeu Carlos Eduardo Bezerra de Sousa, Flávio Duarte, José Macena de Lima, José Moura Alves, João Paulo da Nóbrega Santos, Márcia do Nascimento de Lima e Maria José Nunes da Silva.
Após a prisão, Flávio Duarte e Maria José foram liberados. O primeiro, pego por posse de munição responderá em liberdade após pagamento de fiança. Já Maria José foi liberada por ter sido autuada apenas pelo consumo de drogas.
A Polícia Civil apreendeu dois rifles, uma espingarda e quatro revolveres, além de 20 papelotes de maconha, dez pedras de crack, munições, uma balança de precisão e R$ 500.
A Operação Febre Amarela percorreu os bairros Pereiros, Pereirão, Populares, Jandhuy Carneiro, Nova vida, Vida Nova, Carvalhadas e o centro de Pombal.
Terra
NA ONU - 23/09/2025