João Pessoa, 07 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TERESÓPOLIS

Chuva mata 5 e deixa 400 sem casa no Rio de Janeiro

Comentários: 0
publicado em 07/04/2012 ás 13h26

Vinte deslizamentos foram registrados entre 50 ocorrências pela Defesa Civil deTeresópolis, na Região Serrana do Rio, devido às fortes chuvas que atingiram o município nesta sexta-feira (6), de acordo com a prefeitura. Cinco pessoas morreram e já foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML) e uma pessoa está desaparecida, no bairro Ermitage. Outras 15 ficaram feridas e o número oficial de desalojados e desabrigados, até 11h deste sábado (7), era de 414. Os bairros mais atingidos por deslizamentos de terra são Bom Retiro, Coreia, Perpétuo, Pimentel, Quinta Lebrão, Santa Cecília e Vale da Revolta.

Os cinco mortos, de acordo com o IML, são: Joyce Rosa de Araújo, 16 anos, encontrada na Quinta Lebrão; Jaílson da Cunha, 26, morto no bairro Pimentel; Rosângela Moraes de Oliveira, 26, em Santa Cecília; e Keila Pires, 26, e Maria Helena, 54, ambas achadas no Bom Retiro.

Em nota, a prefeitura de Teresópolis diz que recebeu apoio do Governo do Estado, com dez caminhões e cerca de 80 homens para auxiliar na limpeza do município, e já pediu o envio de retroescavadeiras e caminhões pipa, entre outras máquinas, além de mais homens.

G1

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x