João Pessoa, 08 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O novo secretário de Educação do Governo do Estado, Harrison Targino, declarou neste domingo (8) durante cerimônia de posse no Palácio da Redenção, que vai buscar “diálogo” para conter a crise na Universidade Estadual da Paraíba.
Segundo o advogado, a UEPB é um maior patrimônio da Paraíba e ele, como professor da instituição, tem o dever de buscar o entendimento.
“O diálogo tem que preponderar acima das questões pessoais, dos desentendimentos ruidosos para pacificar a institucional”.
Harrison garantiu que a pasta lhe dará “boas alegrias”, diferente da administração penitenciária, onde segundo ele, era uma função “muito desgastante”.
Harrison lembrou que volta a sua ocupar sua primeira função em um cargo público. O advogado explicou que já foi secretário de Educação da cidade de Campina Grande.
“Eu tive o prazer de gerir uma rede complexa como a de Campina Grande e agora tenho um desafio maior: está à frente Educação do Estado”, disse.
Harrison disse ainda que só será possível implantar mudanças na Educação do Estado, se ele puder contar com a capacidade dos professores, funcionários e todos que fazem a Secretária.
Roberto Targino – MaisPB
NA ONU - 23/09/2025