João Pessoa, 08 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O diretor do SEBRAE na Paraíba, Júlio Rafael, disse neste domingo (8) esperar receber dos colegas petistas que defenderam a tese da candidatura própria uma camisa nova e um pedido de desculpa para que ele possa pensar em defender o nome de Luciano Cartaxo para prefeito de João Pessoa.
“Eles me devem um pedido de desculpa pelas agressões que eu sofri, mas, enquanto esse pedido de desculpa não chega é porque não estão querendo que eu entre na campanha. Então não tem essa de incorporação ao processo”, disse Júlio Rafael.
Apesar da vitória da ala que defende a candidatura própria, Júlio Rafael ainda buscar artifícios para uma composição com o PSB em João Pessoa.
Ele revelou que já existe um processo em nível nacional para uma aliança entre o PT e PSB para formar composições para disputar as eleições municipais e, segundo ele, se os petistas paraibanos “tivesse dois dedos de juízos seguiam no mesmo direcionamento”.
“Essa me parece uma boa discussão e, se eles tiverem dois dedos de juízos, entrarão em discussão com a direção nacional do PT através de Lula e do PSB, com Eduardo Campos, na busca da construção de uma politica comum, consolidando esse bloco de centro esquerda para disputar às eleições no Brasil e em João Pessoa”, disse.
Roberto Targino – MaisPB
NA ONU - 23/09/2025