João Pessoa, 18 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O diário escrito pelos canibais acusados de comerem carne de pelos menos oito mulheres no Estado de Pernambuco mostra que os homicídas mantinham relação com o prefeito do Conde Aluizio Regis.
Em dos trechos do diário, escrito por Bruna Cristina Oliveira da Silva, de 25 anos, ela diz que em “uma reunião de última hora com o prefeito Aluizio Regis e outros membros do cartel … o prefeito quer que eu, monte, bel e Tiguinha fiquem só em Conde e esqueça Olinda”.
Em contato com a equipe do Brasil Urgente, da Bandeirantes, o prefeito negou que tenham obtido qualquer contato com o grupo que comiam carne humana. do "Nunca nem vi e nem conheço, nunca nem vi falar com essa pessoa que passou um tempo escondido no Conde”, disse o prefeito.
Aluizio Regis disse ainda que, se manteve algum contato com os canibais, teria sido em função das suas atividades como prefeito.
Trechos do diário também apontam que o Jorge Negromonte da Silveira também teria abusado de uma menina de cinco anos de idade, que seria filha de Jessica Camila da Silva Silva, morta em 2008, em Olinda.
Veja o vídeo
MaisPB
com Brasil Urgente
NA ONU - 23/09/2025