João Pessoa, 19 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado estadual Frei Anastácio (PT) clamou, nesta quinta-feira (19), o secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Lúcio Flávio Vasconcelos, de “capanga” do governador Ricardo Coutinho. A alfinetada foi em resposta as declarações do auxiliar do Chefe do Executivo que chamou de anfíbios os parlamentares Wilson Braga (PSD) e Doda de Tião (PSL) que votaram contra às Medidas Provisórias 184 e 185 do Governo.
“Eu já tinha dito aqui que essas reuniões não iriam dar em nada, porque quem manda é o patrão, é o chefe e esse secretário não passa de um boi de piranha”, disparou o parlamentar na tribuna da Assembleia.
Declaração foi em solidariedade a Doda de Tião (PPL) e Wilson Braga (PSD), que apesar serem da bancada governista votaram contra as matérias do Governo.
“Eles não merecem ser desrespeitados pelos auxiliares do governador”, disse o petista revoltado.
Para finalizar, Anastácio declarou ainda que a Assembleia está de cabeça erguida por ter votado contra às Medidas Provisórias envidadas pelo Chefe do Executivo. “Nós aqui não nos prestamos para ser capangas de ninguém”, alfinetou o parlamentar.
MaisPB
NA ONU - 23/09/2025