João Pessoa, 19 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Edmilson Soares (PSB), respondeu, nesta quinta-feira (19), as declarações do deputado Toinho do Sopão (PTN), que afirmou que o socialista tentou “diminuí-lo” ao lhe adjetivá-lo de ‘camaleão’ por ficar alternando entre as bancadas de oposição e situação na Assembleia Legislativa, com ameaça de revelar na tribuna da Casa a resposta que ele tinha dado a Daniella Ribeiro em outra ocasião sobre o mesmo assunto.
Edmilson negou que tenha chamado o colega de parlamento de camaleão e atacou: “Eu não tenho medo de nada. Absolutamente nada”, disparou o parlamentar ao negar aparte a Toinho do Sopão.
O socialista explicou que quem primeiro chamou Toinho de camaleão foi a deputada Daniella Ribeiro (PP) e ameaçou contar a resposta que o seu colega tinha dado a deputada.
“Eu sei a resposta que o senhor deu a ela, e que eu não posso dizer aqui, mas se vossa excelência insistir eu direi”, ameaçou.
Edmilson explicou que, quando ser referiu ao posicionamento de Toinho, é porque ele tomou essa atitude mais de uma vez na Casa.
“Vossa excelência que votava contra, noutro dia após um telefonema da secretária Aracilba Rocha, o senhor estava na reunião conosco. É verdade ou mentira?”, questionou o socialista diante do silêncio de Toinho.
“Não vamos entrar por esse caminho que é ruim para todos nós. Não pensei em lhe ofender tanto”, finalizou o Edmilson Soares.
MaisPB
NA ONU - 23/09/2025