João Pessoa, 19 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM ALTA

Deputado sai em defesa de Ricardo Marcelo e diz que ALPB tem que ser respeitada

Comentários: 0
publicado em 19/04/2012 ás 14h32

O presidente estadual do PR da Paraíba e deputado federal Wellington Roberto disse, nesta quinta-feira (19), ao Mais PB, que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Marcelo (PSDB), agiu de foram correta ao declarar, durante a sessão de ontem, que a Casa de Epitácio Pessoa não se curva a ninguém. Apesar de afirmar que ficou surpreso com a declaração, apoiou totalmente a postura do tucano.

“Ele foi muito firme e está corretíssimo”, disse Wellington Roberto se referindo a Ricardo Marcelo. O parlamentar afirmou que a Assembleia tem que ser respeitada, assim como a posição dos deputados que foram eleitos para defender os interesses da população.


Entenda –
Em resposta às insinuações de que teria tentado interferir no resultado da votação das Mediadas Provisórias 184 e 185, votadas na última terça-feira (17), Ricardo Marcelo disse que não se submetia a nenhum tipo de extorsão e garantiu ter feito o possível para chegar a um consenso entre as partes interessadas nas matérias. “Não tenho medo de perseguição ou de retaliações”, disparou.

Ferino, foi mais além e disparou: “Eu não admito e nem me submeto a nenhum tipo de extorsão. Não fico submisso a alguém que usa os veículos de comunicação para explorar esse tipo de atitude pensando que a Casa de Epitácio Pessoa vai se curvar a quem quer que seja”.

Não satisfeito foi mais além. “Aqui ninguém se curva a ninguém. O Legislativo é independente, é harmônico, quer viver pacificamente com todos os Poderes e isso já foi propagado e feito ao longo da nossa gestão”, destacou.

MaisPB

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x