João Pessoa, 20 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PPS, Nonato Bandeira, na manhã desta sexta-feira (20) reafirmou fazer parte da base aliada do Governo de Ricardo Coutinho e disse que sua luta na briga pela administração municipal é para dar continuidade à gestão socialista. O ex-secretário de comunicação não escondeu o desejo de ter ao seu lado no palanque eleitoral o prefeito da Capital Luciano Agra.
Ao ser questionado, pela reportagem do MaisPB, se gostaria de ter como aliado a sua campanha o gestor municipal, Nonato brincou: “E quem não gostaria de ter o apoio de Agra?”.
Sobre as interrogações do colega de partido, Janduhy Carneiro (PPS), que nesta semana intimou o pré-candidato a se posicionar entre oposição ao Governo ou situação o postulante se reversou a apenas dizer que continua participando do grupo dos aliado e salientou que o PPS está trabalhando cada vez mais unido e que todos os debates serão feitos no âmbito do partido.
Quanto a conduta de Janduhy, Nonato não quis comprar briga e afirmou que o parlamentar enquanto deputado estadual “pode dar boas sugestões e que elas serão bem vidas”.
Naira Di Lorenzo
com informações de Roberto Targino
MaisPB
NA ONU - 23/09/2025