João Pessoa, 20 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRÓXIMA SEMANA

Agenda: Câmara programa três sessões solenes e uma sessão especial

Comentários: 0
publicado em 20/04/2012 ás 16h53

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realiza, no período de 23 a 27 de maio, três sessões solenes e uma sessão especial. De acordo com a ‘Agenda da Semana’, divulgada na tarde desta quinta-feira (13) pelo Setor de Cerimonial da Casa, três desses eventos estão programados para acontecer no Plenário Senador Humberto Lucena; e um nas dependências do Serviço Social do Comércio (SESC), no Cabo Branco.

A sessão especial, de autoria do vereador Raoni Mendes (PDT), está prevista para a terça-feira (24), às 16h, alusiva ao ‘Dia Mundial do Contabilista’. Na quarta-feira (25), a vereadora Sandra Marrocos (PSB) entrega a ‘Comenda Cidade Verde’ ao procurador regional do trabalho, Eduardo Varandas Araruna, em sessão solene, às 15h, no plenário da CMJP.

Outra sessão solene está prevista para a quarta-feira (25), no SESC – Cabo Branco, a partir das 18h, para entrega das outorgas ‘Medalha Cidade de João Pessoa’ e ‘Título de Cidadão Pessoense’ a Antônio José Domingos de Oliveira Santos. O autor da propositura é o vereador Tavinho Santos (PTB).

A ‘Agenda da Semana’ se encerra na quinta-feira (26), quando o vereador Zezinho Botafogo (PSB) realiza a uma sessão solene para entregar a comenda ‘Talento Esportivo’ à equipe de futebol americano ‘João Pessoa Espectros’. O evento está programado para as 17h, no Plenário da Casa.

Assessoria

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x