João Pessoa, 21 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) entrou em contato, neste sábado 921), com o Portal MaisPB, através de sua Assessoria de Imprensa, para justificar porque não assinou requerimento para criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira que investigará o envolvimento de políticos e empresários com o bicheiro. Neste sábado, o MaisPB publicou a matéria “Só dois deputados da PB ficam sem assinar pedido de CPMI no Congresso”. Segundo a informação, um deles teria sido o peemedebista.
De acordo com a Assessoria, o parlamentar é presidente da Subcomissão Especial de Rádio Digital e estava em missão oficial em Las Vegas, nos Estados Unidos participando do NAB SHOW, maior evento de mídia digital do mundo e, por isso, não assinou o documento.
A Assessoria destacou que o peemedebista já tinha se manifestado ser a favor da criação da CMPI. No Twitter, Manoel Júnior justificou a ausência de sua assinatura no requerimento.
“Eu estava fora do Brasil em missão oficial pela Câmara dos Deputados durante toda a semana, mas se tivesse aqui, teria assinado”, postou o deputado.
MaisPB
NA ONU - 23/09/2025