João Pessoa, 23 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FORA DA BRIGA

Cássio bate martelo sobre candidatura a governador da Paraíba em 2014

Comentários: 0
publicado em 23/04/2012 ás 19h21

O senador Cássio Cunha Lima  (PSDB) foi taxativo ao falar sobre estar na disputa ao Governo do Estado em 2014: "Não serei candidato". A declaração enfática do senador, dada nesta segunda-feira (23), põe por terra as especulações dando conta que o tucano estaria selando definitivamente o pacto de apoio à candidatutra de Cícero Lucena (PSDB) a prefeito da Capital, decidido a anunciar o rompimento com o governador, visando a próxima disputa ao governo.

Cássio explicou que o motivo de não concorrer ao Palácio da Redenção não se deve a nenhum fator de inelegibilidade decorrentede da sua cassação, mas por uma questão de opção pessoal, pois nutre relações de aliança sólidos com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Estarei apto a ser votado em 2014, apesar de não está disputado à eleição naquele ano”, enfatizou Cássio Cunha Lima.

Em defesa de sua elegibilidade, Cássio lembrou que, durante o julgamento de seus recursos no Supremo Tribunal Federal, o ministro Ricardo Lewandowski foi  enfático ao dizer que “ninguém pode ser julgado duas vezes por uma mesma razão em uma democracia.”

Cássio voltou a explicar que ficou inelegível por um período de três anos e esse prazo já foi cumprido.

“Fui cassado, estive inelegível, a inelegibilidade foi cumprida e eu não posso ficar inelegível mais uma vez por uma pena que  já cumpri”, argumentou o tucano.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x