João Pessoa, 24 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INVESTIGAÇÃO

Entrega do relatório da CPI dos Outdoors é adiada para primeira quinta de abril

Comentários: 0
publicado em 24/04/2012 às 10h39

A entrega do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Outdoors, que estava prevista para esta terça-feira (24), foi adiada para o dia 3 de abril. A informação foi dada pela relatora do processo, a deputada estadual Daniela Ribeiro (PP).

De acordo com a parlamentar a oposição está realizada com a atuação durante a CPI: “O dinheiro público foi utilizado para agredir os deputados. Nos Sentimos no dever cumprido”, afirmou.

Após apresentação do relatório final pela CPI da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o passo seguinte será o encaminhamento para o Ministério Público para apuração da denúncia, explicou a deputada.

Entenda – A CPI dos Outdoors foi instalada em outubro de 2011 com o objetivo de apurar os responsáveis por outdoors com fotos dos deputados que votaram contra a permuta da Academia de Polícia (Acadepol).

O pedido de CPI foi autoria do deputado Gervásio Maia (PMDB), que usou como agurmento pricinpal o fato de que as peças publicitárias, que foram colocadas nas ruas após a votação do projeto de permuta, denegriam a imagem dos parlamentares.

MaisPB
 

Leia Também