João Pessoa, 24 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores decidiu, em reunião na sede do partido na noite desta terça-feira (24), que o Diretório Municipal de Sousa terá uma intervenção, mas ainda não foi definido quem irá comandar a comissão provisória na cidade, porém a aliança com o prefeito Fábio Tyrone (PTB) foi anulada com a decisão.
De acordo com o presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, o encontro do partido em Sousa foi anulado porque estava fora do regimento, com denúncias sendo investigadas pelo Diretório Estadual.
Gervásio Bernardo, presidente do partido em Sousa, que protagonizou recente denúncias contra o deputado estadual Anísio Maia (PT), foi destituído e classificado de leviano. “A direção estadual achou absurdo o ataque de um filiado com acusações falsas e levianas ao nosso líder da bancada na Assembleia Legislativa”, disse Rodrigo Soares.
LEIA MAIS: Anísio rebate presidente do PT e cobra que petista apresente provas contra ele no MP
O PT ainda aprovou uma nota onde ressalta a importância da aliança com Daniella Ribeiro (PP) em Campina Grande e afirmando que a aliança com o PP deve se espalhar para o resto do estado.
MaisPB
NA ONU - 23/09/2025