João Pessoa, 25 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O secretário geral do PSDB da Paraíba, João Fernandes, declarou nesta quarta-feira (25) que o senador Cássio Cunha Lima tem a obrigação de esquecer o projeto ricardista e apoiar a pré-candidatura do também senador Cícero Lucena a prefeito de João Pessoa. Segundo o tucano, a mesma lógica deve ser recíproca em Campina Grande, com a postulação do deputado federal Romero Rodrigues.
De acordo com Fernandes, aonde tiver pré-candidatura tucana, Cássio tem a “obrigação” de apoiá-las, dando exemplo de unidade partidária.
“Cássio é a maior liderança do partido, já foi deputado federal, prefeito, governador por duas e agora é senador. O PSDB sempre esteve com ele em todos os momentos e ele deve estar com o partido”, disse João Fernandes.
As declarações do dirigente se somam ao coro de outros tucanos, a exemplo de Ruy Carneiro, que pressionam o ex-governador a esquecer de vez a alinaça com Ricardo Coutinho para abraçar o projeto de seu partido.
O próprio Cássio já deu sinais que não irá se opor aos planos de Cícero, porém, ainda não confirmou com que empenho participará da campanha. Talvez como subterfúgio, a única certeza que o representante do clã Cunha Lima dá é que vai estar focado em Campina Grande.
MaisPB
NA ONU - 23/09/2025