João Pessoa, 25 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RACHA

Coriolano acusa Agra de usar cargos da PMJP para beneficiar pré-candidato do PPS

Comentários: 0
publicado em 25/04/2012 às 14h20

Mais um socialista mirou na manhã desta quarta-feira (25), contra o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB). O ex-secretário municipal e irmão de Ricardo Coutinho (PSB), Coriolano Coutinho (PSB), acusou o gestor de estar usando a prefeitura para beneficiar a campanha do pré-candidato a prefeito da Capital pelo PPS, Nonato Bandeira.

A declaração foi dada pelo socialista, durante reunião convocada às pressas pelo PSB. Questionado se a reforma administrava do prefeito era para favorecer o postulante do PPS, Coriolando não mediu as palavras e afirmou que situação ocasionada por Agra favoreceu o partido e prejudicou o PSB.

“O prefeito tem com Nonato uma conta amizade e essa reforma eu não tenho dúvida que beneficiou o PPS e prejudicou o psb”, disparou.

Coriolano acrescentou ainda que estava decepcionado com alguns colegas de partidos e afirmou desaprovar a postura adotada por eles.

Entenda – Nas últimas semana, o gestor pessoense tomou atitudes drásticas em sua passagem pela Prefeitura, chegando a afastar figuras destacadas do partido, a exemplo do presidente municipal da legenda, Ronaldo Barbosa. Outros afastamentos recentes supreederam a todos: quando era certo que os ricardistas Coriolano Coutinho e Laura Farias estariam blindados em suas secretarias, o prefeito foi sumário em seus afastamentos.

Nos bastidores, corre a informação que as próximas cabeças a rolarem serão as de Urquiza, Ariana Sá e do procurador Vandalberto Carvalho.

MaisPB

Leia Também