João Pessoa, 26 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA BORBOREMA

Cagepa interrompe o abastecimento de nove cidades e cinco distrito

Comentários: 0
publicado em 26/04/2012 às 14h37

 A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza nesta sexta-feira (27) a quarta etapa da manutenção periódica preventiva e corretiva no sistema elétrico da Estação Elevatória de Água Bruta em Boqueirão, e na Estação Elevatória de Água Tratada em Gravatá. Para que o serviço seja realizado, o abastecimento de nove cidades e cinco distritos atendidos por estes sistemas será interrompido.

Segundo a gerente da Regional Borborema, Alexandrina Formiga, o serviço vai acontecer das 9h às 15h e a normalização do abastecimento acontecerá de forma gradativa, podendo ter uma demora maior nas cidades que fazem parte do Brejo paraibano. "A manutenção é essencial para que possamos ter um diagnóstico de como está trabalhando o nosso sistema e corrigir as eventuais falhas do mesmo”, completou.

As áreas atingidas serão: Campina Grande, Pocinhos, Queimadas, Barra de Santana, Caturité, Lagoa Seca, Alagoa Nova, Matinhas, Lagoa de Roça e os distritos de Galante, São José da Mata, Lagoa de Dentro, Curralinho e Arruda. Para mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa, é só ligar gratuitamente para o número 115.

Secom-PB

Leia Também