João Pessoa, 26 de abril de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Acusado de perseguir integrantes do PSB e de desprestigiar os socialistas na prefeitura, o prefeito Luciano Agra (PSB) rebateu as críticas de integrantes de seu partido nesta quinta-feira (26) e afirmou que em seu governo tem mais socialistas comandando a gestão do que no governo do estado, sob comando de Ricardo Coutinho (PSB).
“A composição do governo municipal hoje tem mais presença do PSB do que o governo estadual”, disparou Agra, fazendo comparativo do prestigio que tem dado aos socialistas e ao que Ricardo tem dado.
Sobre as eleições, Agra deixou claro que com a proposta posta pelo seu partido não pretende se evolver. “O que me está reservado nesta conjuntura é a qualidade da gestão. É isso que me prende, que me move. Eu não vou ficar, de maneira nenhuma, transitando por um território que não esta na nossa programação para que eu atue”.
“O ano é eleitoral, e muitos vão se envolver com as eleições, e portanto não devem ficar acumulando funções. Até porque o maior exemplo é do gestor que vos fala, que já deu esse exemplo de se dedicar somente à gestão”, complementou o prefeito, lembrando de sua saída da disputa eleitoral e de integrantes do PSB do governo municipal.
MaisPB
ENTREVISTA À REDE MAIS - 10/11/2025