João Pessoa, 27 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Onze partidos se solidarizam com Agra, após “ataques de setores do PSB”

Comentários: 0
publicado em 27/04/2012 ás 19h09

Representantes de 11 partidos políticos, sendo eles o PCdoB, PPS, PV, PTB, PSB, DEM, PSL, PTC, PSDC, PRTB e PDT divulgaram hoje nota de solidariedade ao prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), pelas declarações de dirigentes do PSB.

“Os partidos políticos e demais lideranças representativas, que contribuem com a sustentação política do governo, cientes da responsabilidade que lhe cabem, vêm através desta Nota prestar total e irrestrita solidariedade ao prefeito Luciano Agra, diante dos ataques incoerentes e inconsequentes ao ser humano e ao administrador maior desta cidade”, diz o documento.

Na nota as lideranças reconhecem os avanços que a Cidade alcançou e a contribuição de Agra em todo esse processo de inclusão social e melhoria da qualidade de vida da população.

“Seja como secretario de Planejamento, vice-prefeito, ou como gestor maior da nossa Capital, o trabalho minucioso e estratégico de Agra, aliado ao seu estilo agregador, se massificou pela Cidade e conquistou as mentes e os corações dos pessoenses”, destaca.

De acordo com o documento, alguns segmentos da política que “atacam de forma gratuita” o prefeito Luciano Agra tentam colocá-lo em uma seara que não lhe pertence. “O chefe do executivo tem a prerrogativa de formular ações, atos, reformas e buscar as melhores formas de administrar para a maior parte da população que necessita das políticas publicas e dos investimentos nas mais diversas áreas de governo”, acrescenta o documento.

Confira a Nota na integra:

Nota de Solidariedade ao Prefeito Luciano Agra

Os avanços e as transformações vivenciados pelos cidadãos em João Pessoa marcam uma nova era de inclusão social e melhoria da qualidade de vida da nossa população. Os passos de implementação deste projeto exitoso tiveram desde o inicio a contribuição criteriosa e qualificada do arquiteto e urbanista da Cidade, o prefeito Luciano Agra.

Seja como secretario de Planejamento, vice-prefeito, ou como gestor maior da nossa Capital, o trabalho minucioso e estratégico de Agra, aliado ao seu estilo agregador, se massificou pela Cidade e conquistou as mentes e os corações dos pessoenses.

As turbulências da conjuntura atual mostraram nos últimos momentos a virulência de alguns segmentos da política que atacam de forma gratuita o prefeito Luciano Agra e tentam colocá-lo em uma seara que não lhe pertence. O chefe do executivo tem a prerrogativa de formular ações, atos, reformas e buscar as melhores formas de administrar para a maior parte da população que necessita das políticas publicas e dos investimentos nas mais diversas áreas de governo.

Os partidos políticos e demais lideranças representativas, que contribuem com a sustentação política do governo, cientes da responsabilidade que lhe cabem, vêm através desta Nota prestar total e irrestrita solidariedade ao prefeito Luciano Agra, diante dos ataques incoerentes e inconsequentes ao ser humano e ao administrador maior desta cidade.

Assinam a Nota:

PDT – Eudes Félix Barbosa – Presidente do PDT de João Pessoa
PCdoB – Marcos Santos (Secretário geral do partido)
PPS – Bruno Farias (Vice-presidente estadual do Partido)
PV – Maristela Viana de Oliveira (Presidente Municipal do partido)
PTB – Leonardo Johnson (Secretário geral do partido)
PSB – Alexandre Urquiza ( Vice-presidente do PSB municipal)
DEM – Bosquinho – (Presidente municipal do partido)
PSL – Sergio da SAC – (Presidente municipal do partido)
PTC – Cininha Freire- Presidente Municipal do partido)
PSDC – João Corujinha – (Presidente estadual do partido)
PRTB – Francisco Tito – (Presidente estadual do partido)

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x