João Pessoa, 29 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Quando todos pensavam que a “Luíza do Canadá” já havia sido esquecida e substituída por outros memes que surgem a cada dia na internet, a exemplo da “Nossa Alegria”, eis que a paraibana é relembrada durante transmissão da Fórmula Indy.
Durante o início da transmissão da corrida, que acontece neste domingo (29), em São Paulo, o narrador da Rede Bandeirantes, Téo José, resolveu reviver a piada já batida que envolve o nome da jovem Luíza Rabelo. Ao chamar a cantora Luíza Possi, que participou da abertura do evento, o apresentador fez uma brincadeira fazendo menção a paraibana.
“Vamos, agora falar com a Luíza, mas esta não está no Canadá”, brincou o narrador.
Luíza Possi foi convidada pela organização do evento para interpretar o Hino Nacional do Estados Unidos. Já a execução do hino brasileiro fico ao encargo do maestro João Carlos Martins.
Surpresa – Durante entrevista ao narrador Téo José, a cantora Luíza Possi revelou que ficou surpresa com o convite para cantar o hino norte-americano. Ela confessou que sempre o apreciou, mas nunca imaginou cantá-lo, já que, seria estranho usar a música em seus show. Ela lembrou que o hino já foi interpretado por grandes vozes, como os dos já falecidos, Michael Jackson e Whitney Houston e, portanto, ficou muito lisonjeada com o convite.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 26/09/2025