João Pessoa, 29 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEM TEMPO

Musa do MMA, Lucilene Caetano está há um ano e meio na seca

Comentários: 0
publicado em 29/04/2012 às 15h31

Não tem jeito. Ser musa é com Lucilene Caetano. Em 2009, a gata foi escolhida como musa do Brasileirão, representando o Goiás; três anos depois, outro título: a de musa do MMA.

— Aconteceu naturalmente e não teve concurso. Estou trabalhando num documentário sobre a história do MMA no Brasil e acabei sendo considerada musa. Mas chega! — brinca Lucilene.

Se dedicando ao lado profissional e ao documentário, no qual é apresentadora, ela diz que não tem tempo pra nada. Nem para namorar.

— Estou há um ano e meio sem ninguém. Não tenho tempo pra namorar e isso faz falta. É difícil arrumar alguém que entenda o momento. Meu foco agora é o trabalho e a faculdade. Estou numa fase tranquila e a seca não está fazendo falta. Não tem casinho nem ex — disse.

Dona de um corpo escultural moldado com muita malhação e aulas de muay thai, Lucilene revela que leva na boa as cantadas. Ela conta ainda que existe diferença entre o xaveco dos lutadores e dos jogadores de futebol.

— Eles respeitam, diferente do futebol, que mandam assessores ligarem, procuram em redes sociais ou falam via amigos. Teve um jogador muito conhecido no futebol carioca, goiano e com passagens pela seleção brasileira, que minha mãe teve que atender e pedir para ele parar de ligar e encher o saco!

Extra Online

Leia Também