João Pessoa, 30 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PERDA IRREPARÁVEL

Emocionado, Heron Cid faz relato após perder matriarca da família

Comentários: 0
publicado em 30/04/2012 às 16h37

O diretor geral do Portal MaisPB, o jornalista Heron Cid, relata, com muita emoção, em sua coluna do Jornal Correio da Paraíba desta segunda-feira (30), um pouco de sua história com sua avó-mãe, Venância Francisca de Jesus – Dona Nuita, como era conhecida – que faleceu na manhã de ontem, vítima de complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

“Escreveste nas linhas da singela vida um exemplo de obstinação e perseverança… Tenho vivo teu sorriso tão meigo. Tão simples. Simples como eram todos os teus sonhos e anseios “, diz parte da coluna.

Heron prossegue seu relato emocionando os leitores que, dificilmente, chegarão ao fim do texto sem, no mínimo, sentir um nó na garganta, que antecede as lágrimas.

“Como não me emocionar e derramar meu pranto incontido cada vez que lembro que beijavas a televisão como se tivesse a me acariciar, suplantando a distância e matando a saudade. Eu sei minha mãe, que chamavas vizinhos e tantos que passavam na rua para mostrar teu filho, teu troféu”, diz outro trecho da coluna.

A família Mais PB se acosta a dor do grande condutor do nosso trabalho, ao mesmo tempo, em que deseja paz ao seu coração sofrido pela perda de sua heroína.

Leia a coluna na íntegra clicando AQUI
 

MaisPB

Leia Também