João Pessoa, 30 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
1º DE MAIO

PMCG homenageia trabalhador com shows no Parque do Povo

Comentários: 0
publicado em 30/04/2012 às 11h18

Para comemorar o Dia do Trabalhador, a Prefeitura Municipal de Campina Grande realizará nesta terça-feira (1º), a partir das 20h, no novo Parque do Povo, shows com Amazan, Capilé, Ton Oliveira e banda Magníficos, além de uma sessão de poesia com o poeta declamador Iponax Vila Nova.

O evento, batizado como a maior prévia do Maior São João do Mundo, acontecerá no Parque do Povo, que está passando por profundas reformas em sua estrutura. Entre as mudanças providenciadas para o “QG do Forró” estão o esgotamento sanitário dos pavilhões, barracas e quiosques, além do melhoramento dos banheiros públicos.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico da PMCG, Gilson Lira, as principais reclamações dos frequentadores diziam respeito ao acúmulo de água em todos os setores e ao mau cheiro proveniente do recolhimento inadequado do esgoto.

Como alternativa, foi implantado um sistema de drenagem subterrâneo para sugar a água proveniente das chuvas. Cada proprietário de pavilhão também poderá instalar um banheiro em seu estabelecimento. Também foram construídas três baterias de banheiros com mármore, granito e espelhos. Já para quem vai dançar ao som do forró, foi instalado um piso industrial em todo o parque.

Com relação aos shows do São João, o palco principal começou a ser montado e o complexo de bares e restaurantes também estão em fase de estruturação.

Ascom-CG

Leia Também