João Pessoa, 30 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MODELO

Filha de jogador de futebol exibe corpo em praia americana

Comentários:
publicado em 30/04/2012 às 16h33
A- A+

 Depois de encantar os marmanjos da praia de Ipanema, Zona Sul do Rio, Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho que largou a faculdade para ser modelo, resolveu exibir o seu corpão nas areias da Flórida, nos EUA. Ela postou uma foto sua em Deefield Beach nesta segunda-feira, 30. Ê vidão!

 Há quem diga que Renato Gaúcho está pagando seus pecados. Verdade ou especulação, o fato é que o ex-jogador de futebol – que declarou, em 2008, que havia transado com mais de cinco mil mulheres – está, no mínimo, com alguns fios de cabelo branco a mais desde que sua única filha, Carolina Portaluppi, desistiu da faculdade de Direito para ser modelo. Tanto é que Carolina precisou de três horas de conversa com o pai para receber seu aval e seguir na nova carreira. Ela conseguiu, mas com uma condição: ensaio nu está fora de questão.

"Meu pai ficava repetindo: ‘Tudo bem, mas sabe que você não vai posar nua nunca, né? Esse é o primeiro ponto da nossa conversa’. Foi um desgaste. Só faltou eu ter que chorar para conseguir", relembra a menina, de 17 anos, filha de Renato com a jornalista Carla Cavalcanti.

O cuidado de Renato com a filha é tamanho que ele esperava toda a equipe do Grêmio – time do qual foi técnico de agosto de 2010 a junho de 2011 – acabar de comer para jantar com Carolina no hotel, quando ela o acompanhava em viagens de trabalho. O objetivo era evitar que a menina caísse nas graças de algum jogador, assim como as piadinhas dos muitos candidatos a genro que fatalmente teria.

"Chegava a ser engraçado. Mas ninguém nunca me ‘cantou’ cara a cara. Já aconteceu de jogarem cueca enquanto eu passava em um jogo e de colocarem bilhetinhos embaixo da porta do meu quarto no hotel", conta.

Ego

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!