João Pessoa, 02 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RECLAME

Deputado tucano se queixa de desprezo de Cícero com relação a ele

Comentários: 0
publicado em 02/05/2012 às 11h50

Defensor ferrenho da aliança do PSDB com o PSB em prol da reeleição do prefeito Luciano Agra, o deputado estadual João Gonçalves se queixou a equipe do MaisPB, nesta quarta-feira (02), que o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, senador Cícero Lucena, nunca o chamou para discutir, de forma oficial, a pré-campanha tucana na Capital. As declarações foram dadas no Paço Municipal, durante assinatura ordem de serviço de R$ 2,6 milhões que dará início a uma série de obras que beneficiarão oito bairros da Capital nas áreas da Saúde e Desenvolvimento Urbano.

Chateado, João declarou que “bater papo é uma coisa, sentar para conversar é outra totalmente diferente”.

Sentindo-se escanteado, o tucano insinuou que Cícero pode até estar conversando com outros membros do partido sobre a pré-campanha, mas com ele não.
Para o deputado, O PSDB esta partido. “No ninho tucano tem mesa e poucas cadeiras para que os membros do partido se sentem e discutam os problemas internos da legenda”.

Com isso, João deixou claro que os problemas que permeiam a pré-candidatura de Cícero Lucena ainda não foram superados. Outro problema enfrentado pelos tucanos é a questão da sucessão da presidência do partido na Paraíba, que ainda não foi discutido de forma oficial com a cúpula do PSDB.

MaisPB

Leia Também