João Pessoa, 03 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EVENTO

Diversidade temática marca o I Fórum Papo Arretado no próximo sábado

Comentários: 0
publicado em 03/05/2012 às 09h51

Cultura, política, educação, publicidade, internet e empreendedorismo são os assuntos a serem abordados no I Fórum Papo Arretado: Jovens Líderes, que será realizado no auditório do Sebrae em João Pessoa. O evento acontece em menos de uma semana, no dia 5 de maio, das 8h às 18h30.

As inscrições para o fórum podem ser feitas através do link www.papoarretado.com.br/forum. As vendas de ingressos são limitadas e estão no 2º lote. O valor do investimento é de R$ 50,00 estudante e R$ 100,00 profissionais.

O Fórum Papo Arretado promete ser um grande encontro de líderes, reunindo personalidades de diversas áreas. Confira o elenco paraibano de palestrantes que irá compartilhar experiências com o público: o senador Cássio Cunha Lima, o deputado federal Efraim Filho, o fotógrafo Cácio Murilo, o inventor Luciano Piquet e sua filha Débora Piquet, a webcelebridade e estudante intercambista Luíza Rabello, o publicitário Júnior Guerreiro, a professora e empresária Luciana Rabay, o advogado Marcos Pires, a professora e musicista do grupo As Bastianas Angélica Lacerda, o professor Aurelinaldo Gama. De fora do estado, virão os empresários João Kepler (AL), Marcos Rodrigues (PE) e Alfredo Júnior (PE).

Quem também se apresenta é o empresário Beto Chaves, palestrante motivacional e um dos organizadores do evento. Ele revela o que deve vir por aí. “Estão previstos mais dois fóruns para este ano: um voltado para empreendedorismo e outro para redes sociais. A intenção é que o Fórum Papo Arretado se torne um evento trimestral, sempre com temas diferentes que possam nos ajudar a pensar formas de melhorar a Paraíba”, explica Beto.

O Fórum Papo Arretado não deverá deixar ninguém entediado, pois aposta em um formato dinâmico. Em apenas um dia, serão apresentadas as 14 palestras, com duração de 20 minutos cada. O humorista Paiva Cassarotti deve descontrair o ambiente apresentando quadros de stand up comedy no intervalo das palestras motivadoras.

Redação

Leia Também