João Pessoa, 09 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Mais um partido anuncia apoio à pré-candidatura de Tatiana

Comentários: 0
publicado em 09/05/2012 às 16h53

 O Partido Pátria Livre (PPL) anunciou na tarde desta quarta-feira (09), que também apoiará a Médica e atual Secretária Municipal de Saúde, Tatiana Medeiros, como candidata à Prefeitura de Campina Grande. O anúncio foi feito pelas lideranças do partido na Paraíba, que já querem divulgar o apoio, em solenidade política, na próxima semana.

No início da tarde, Tatiana recebeu do Presidente Estadual do PPL, Eugênio Falcão; e da Presidente Municipal do partido, Albanita Almeida Tomaz, a comunicação de que o partido, por ampla maioria, decidiu apoiá-la nas eleições deste ano. “Fiquei muito feliz pelo reconhecimento dos membros do PPL, que estão se somando aos partidos que já fizeram seus anúncios para estarmos juntos neste projeto”, afirmou Tatiana.

O PPL, em Campina Grande, deverá lançar algo em torno de dez candidatos a vereador nas eleições deste ano, além de se coligar, na Majoritária, com o PMDB e os demais partidos que já anunciaram apoio a Tatiana, que são o PMN, o PR e o PTC. A solenidade de formalização do apoio ocorrerá na próxima quinta-feira, em local ainda a ser anunciado pela Executiva Municipal do partido.

Dentre as principais bandeiras de luta do PPL, segundo informações dos Diretórios Municipal e estadual, estão “o direito dos trabalhadores a um emprego digno e a um salário justo; a crescente democratização do Estado brasileiro, aberto cada vez mais à participação do povo; e uma educação pública integral, massiva e de boa qualidade”.

Também se constituem em bandeira de luta do PPL “uma saúde pública universal e de qualidade; a defesa da cultura nacional; a luta da mulher, do afro-brasileiro, do índio, dos jovens, dos idosos e das pessoas com deficiência; a liberdade religiosa e o fortalecimento da unidade nacional, com o fim das desigualdades regionais”.

MaisPB com Assessoria

Leia Também