João Pessoa, 18 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ITAPORANGA

PMDB e PSDB fecham aliança para disputar eleição municipal

Comentários: 0
publicado em 18/06/2012 às 15h51

O PSDB e o PMDB realizam convenção, sábado próximo (23), em Itaporanga, para homologação da candidatura à reeleição do prefeito Djaci Brasileiro, tendo o vereador José Porcino como vice.

A formação da chapa é resultado de aliança que vem sendo costurada, há poucas semanas, entre Djaci e o ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB), que tenciona concorrer a uma cadeira de Deputado Federal, no pleito de 2014, com base eleitoral fincada no Vale do Piancó.

Segundo a assessoria do prefeito, a aliança poderá envolver outras siglas partidárias – a exemplo do PSD do vice-governador Rômulo Gouveia -, com o objetivo de ampliar a participação da Coligação nos espaços radiofônicos destinados, tanto à chapa majoritária quanto às candidaturas à Câmara Municipal, bem como de tentar-se a eleição do maior número possível de vereadores.

A convenção será realizada, das 08h00 às 17h00, no Atlântida Esporte Clube, e deverá contar com a presença de lideranças regionais das siglas envolvidas, sem contar com a participação, maciça, da militância de cada partida.
 

MaisPB

com assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas