João Pessoa, 25 de maio de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HORA H

Wilson reage a adversários de João e lança desafio a bloco da oposição

Comentários: 0
publicado em 25/05/2022 às 18h47
atualizado em 25/05/2022 às 16h30
Deputado Wilson Filho (PTB), líder do governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba

O deputado estadual, Wilson Filho (Republicanos), diminuiu, nesta quarta-feira (25), os efeitos das críticas de pré-candidatos da oposição, a exemplo do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), contra a gestão do governador João Azevêdo (PSB).

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o parlamentar lembrou que bem recente, Veneziano foi defensor do atual governo.

“Tem gente que passou o tempo todo ao lado do governador e não criticou, só elogiou. Agora acorda com varias criticas na cabeça. Isso não existe, a população da Paraíba não é besta, é bastante inteligente e todos praticamente tem acesso à informação, ao conhecimento através da internet”, argumentou o deputado.

De mesma forma, Wilson Filho disse que também não acata alegações de outros pré-candidatos da oposição como Pedro Cunha Lima (PSDB) e Nilvan Ferreira que alegam inexistência de obras do governo em algumas regiões do Estado. Wilson chegou a lançar um desafio aos adversários para que apontem onde inexiste investimento do governo do socialista.

“Se eles não tiverem coragem de andar conosco para ver as obras ficará feio. Se eles tiverem coragem de andar comigo rapidamente a verdade aparecerá. Vamos andar pela Paraíba e quem escolhe a primeira região a ser visitada será o líder da oposição”, enfatizou.

MaisPB

Leia Também