João Pessoa, 23 de maio de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ampliação

Itaporanga é a mais nova cidade a receber programa Hora H

Comentários: 0
publicado em 23/05/2022 às 14h24
atualizado em 23/05/2022 às 16h03
Foto: Secom-PB

Itaporanga, no Vale do Piancó, é mais uma cidade que passa a receber de segunda a sexta-feira a Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio. O programa será retransmitido pela Rádio Pedra Bonita FM.

Com a nova emissora, já são 25 rádios que levam a Hora H para todas as regiões da Paraíba, alcançando Litoral, Mata, Brejo, Curimataú, Agreste, Cariri, Sertão e Alto Sertão. O diretor da Pedra Bonita FM, Júnior Viriato, celebrou a parceria.

“Vai chegar a Itaporanga um programa com credibilidade, um programa que tem abrangência em todo estado, que é a Hora H. Com certeza será muito bem-vindo a Itaporanga e toda região do Vale do Piancó, onde nossos ouvintes vão ficar bem alimentados com uma informação feita por uma equipe que acima de tudo tem credibilidade”, festejou.

Para Viriato, essa é uma parceria que promete ser duradoura. “Estamos muito felizes por essa parceria, que a partir de hoje começa a nossa retransmissão. Desde já, espero que essa parceria continue por muito tempo”, destacou.

O apresentador Heron Cid comemorou o crescimento da Rede Mais. “Esse sempre foi nosso objetivo, chegar cada vez mais perto de todos os paraibanos, estejam eles no Litoral ou no Sertão. Itaporanga é uma cidade importantíssima para nosso Estado, saber que a partir de agora estaremos falando para todo Vale do Piancó através da Pedra Bonita FM aumenta cada vez mais nossa responsabilidade de fazer o jornalismo pelo que ele é”, enfatizou.

O gerente de conteúdo da Rede Mais e apresentador da Hora H, Wallison Bezerra, também ressaltou a importância da parceria. “A partir de hoje a Hora H da Paraíba também passa a ser a Hora H de Itaporanga. Nossa missão será diariamente levar o que é notícia em todo estado para Itaporanga e fazer com que o que é notícia em Itaporanga seja destaque em todo estado. Tenho certeza que em conjunto com os amigos da Pedra Bonita FM vamos potencializar ainda mais essa relação”, frisou.

MaisPB

Leia Também