João Pessoa, 20 de maio de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
flagra maistv

Opositores, Veneziano e Tovar se encontram em clima de cordialidade

Comentários: 0
publicado em 20/05/2022 às 17h45
atualizado em 20/05/2022 às 15h29

Adversários políticos na Paraíba, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) trocaram cordialidades, na noite desta quinta-feira (19), nos bastidores de evento da Fiep com empresários, em Campina Grande.

Os parlamentares, que mantêm em Campina Grande suas principais bases eleitorais, trataram de questões como a duplicação de trecho da BR-230 na Rainha da Borborema, proposta que tem recebido apoio a classe política paraibana, independente de agrupamento político.

“Nós estávamos vibrando aqui com uma grande vitória para o Estado da Paraíba e para Campina Grande, evidentemente, a consecução de uma grande proposta, sonho nosso, a duplicação da BR-230, com sua ordem de serviço dada e houve a participação decisiva da sociedade paraibana e dos agentes políticos. Todos sabem e dimensionam a importância dessa obra”, disse Veneziano em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

Já Tovar Correia Lima afirmou que sempre teve com Veneziano gestos de parceria para propostas que venham beneficiar a Paraíba. O tucano lembrou que nesse sentido esteve com reunido com o emedebista em Brasília, enquanto vice-presidente do Senado, para discutir a questão da BR-230.

“Tivemos o apoio de boa parte da bancada federal paraibana para que nós tivéssemos tão logo essa duplicação e esse gesto de cordialidade tem que haver para a gente avance, cresça e progrida com Campina Grande e o Estado da Paraíba.

O encontro no evento da Fiep também contou com a presença do vereador Marinaldo, presidente da Câmara de Campina Grande, que defendeu união da classe política, independente de lados ou partidos. Salutar para o desenvolvimento da Paraíba.

“Que isso sirva de exemplo. Temos que mostrar para a população que tem condição de ajudar a população sem a guerra política. Tudo se encaminha para que a gente possa está mais próximo”, defendeu.

MaisPB

Leia Também