João Pessoa, 20 de maio de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
evento da fiep

Leonardo Gadelha defende ampliação do debate sobre transição digital

Comentários: 0
publicado em 20/05/2022 às 09h21
atualizado em 20/05/2022 às 06h52
Leonardo Gadelha destaca a necessidade de investimento em novas tecnologias

O deputado federal Leonardo Gadelha destacou a necessidade de incentivar o Brasil para o investimento em novas tecnologias. Durante evento que reuniu empresários paraibanos, nesta quinta-feira (19), promovido pela Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), em Campina Grande, o parlamentar avaliou que o processo de desenvolvimento da Paraíba e a história da Fiep se confundem e que os debates são necessários para articular o país para as mudanças que estão por vir.

“É importante que a gente faça uma grande discussão sobre o futuro do Brasil. A gente tem perdido tempo com numa dispersão de energia discutindo assuntos que, ao meu ver, são secundários, quando a gente pode e deve estar pensando na transição digital, abraçar as novas tecnologias que farão a diferença no desenvolvimento do país”, avaliou, durante evento alusivo ao Dia da Indústria, celebrado no próximo dia 25.

O parlamentar acrescentou que é importante para o Brasil acompanhar as mudanças tecnológicas para não ficar à margem das demais nações. “E se o país não estiver atento ao que está acontecendo neste momento, para uma mudança muito significativa da história, vai ficar para trás”.

Veja vídeo 

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas