João Pessoa, 20 de janeiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
um ano de governo

Rede Mais e Instituto Opinião vão divulgar pesquisas de avaliação de gestões na PB

Comentários: 0
publicado em 20/01/2022 às 16h11
atualizado em 20/01/2022 às 14h48

O Instituto Opinião de Pesquisas Sociais e a Rede Mais fecharam nova parceria. O contrato é para realização de pesquisas administrativas sobre a avaliação popular do primeiro ano das novas gestões dos prefeitos e os doze meses iniciais de governos municipais da Paraíba.

Realizada pelo acreditado Instituto Opinião, sediado em Campina Grande, as pesquisas vão avaliar os índices de aprovação e reprovação das administrações dos novos prefeitos e daqueles gestores reeleitos em 2020.

Os resultados serão divulgados no Portal MaisPB e no programa Hora H, da Rede Mais Rádio, que vai ao ar de segunda a sexta, das 18h às 18h, em mais de vinte rádios da Paraíba, a partir da Rádio POP FM 89,3, em João Pessoa, e da 101,1 Cariri FM, de Campina Grande.

Com 25 anos de atuação mercado da Paraíba e do Nordeste, o Opinião é o instituto oficial da Rede Mais desde as eleições municipais de 2016, parceria renovada em 2018 e 2020, sempre com níveis máximos de acertos nas estatísticas e tendências.

“Pela experiência que acumulamos, esse trabalho é uma medição criteriosa dos índices de popularidade ou rejeição das gestões municipais. Onde elas estão acertando e errando. Os números não mentem e apontam caminhos “, enfatizou Joaquim Braga presidente do Instituto Opinião.

Diretor da Rede Mais, Heron Cid disse que a divulgação de avaliação de gestão é, antes de tudo, informação jornalística. “A parceria com o Opinião é respeitada pela tradição do Instituto. E isso para nós, enquanto veículos, nos dá muito conforto e segurança de saber que estamos publicizando a realidade com dados”.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas