João Pessoa, 13 de dezembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA HORA H

Bruno descarta disputa ao Governo e vê Pedro como bom nome

Comentários: 0
publicado em 13/12/2021 às 18h51
atualizado em 14/12/2021 às 04h13
Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), descartou a possibilidade de se lançar como candidato a governador nas eleições do próximo ano. Em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, o gestor campinense afirmou que essa é uma tese que deve ficar para “um futuro”.

“Não tá no meu campo de visão. Acabei de assumir aqui um desafio muito grande, embora ter o nome lembrado é um motivo de alegria. Eu participo agora como colaborador, isso vai ficar para um futuro. Minha participação é como prefeito de Campina Grande, como aliado, que espera ver a Paraíba virando uma página, entrando no século 21, com transparência, com eficiência, com modernidade, com geração de emprego” disse o prefeito da Rainha da Borborema.

Fora do páreo, Bruno defendeu o nome do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) como opção para o bloco de oposição, que está sem candidato oficial após a desistência velada do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD).

“Já estou fazendo um levantamento aqui de recursos de quanto o parlamentar Pedro vem destinando aqui para Campina Grande, na ordem de quase R$ 60 milhões. Todas as cidades precisam de apoio da bancada federal, do Orçamento Geral da União. Ele tem sido um parceiro interessante de soluções. Na saúde, foi o parlamentar que mais destinou recursos para a saúde de Campina Grande. Foi o parlamentar que destinou a maior [arte da verba para continuação do canal de Bodocongó. Eu fico muito feliz de ver o nome do deputado Pedro ser ventilado como candidato ao governo”, frisou Bruno.

MaisPB

Leia Também