João Pessoa, 17 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
acidente grave

Adolescente e criança morrem na BR-104

Comentários:
publicado em 17/10/2021 às 18h19
atualizado em 18/10/2021 às 05h16
A- A+

Um adolescente e uma criança morreram na tarde deste domingo (17) após sofrerem um grave acidente na BR-104 em São Sebastião de Lagoa de Roça.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel Toyota Corolla seguia de João Pessoa com destino ao interior do estado quando a condutora perdeu o controle do veículo, rodou na pista e bateu em um barranco.

Os ocupantes do veículo que estavam no banco traseiro não usavam cinto de segurança e foram projetados para fora do veículo. Uma adolescente e uma criança morreram no local do acidente.

Um outro adolescente que também estava no banco traseiro foi socorrido em estado grave. A condutara do carro e o passageiro que vinham no banco dianteiro usavam cinto e não se feriram com gravidade.

As causas do acidente serão investigadas com base nos vestígios encontrados no local. A condutora foi submetida ao teste de etilometro que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool. A PRF alerta que o uso de cinto de segurança é obrigatório para todos ocupantes do carro e esse gesto simples salva vidas.

MaisPB

MaisTV

Clientes aproveitam descontos da Black Friday em João Pessoa

Promoções - 26/11/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas